Sunday, April 18, 2010

O adormecimento de um é o surgimento de outro

E foi assim, seguindo minha intuição que fui ao encontro dele. Parecia uma loucura, eu mesma achava que não era sensato andar por aqueles pedrinhas, perdida entre filas de carros. Mas continuei andando e me esqueci do propósito inicial da busca quando o vi.
Seu olhar me bastou e seu toque leve me encantou. Tudo ao nosso redor desapareceu e o Sol veio ter conosco.O amanhecer coroando os noivos que há muito se conhecem,mas, só agora se encontram pela primeira vez. Ah! E não há nada como a primeira vez- são pequenos descobrimentos que se desenrolam como um novelo de lã e pouco a pouco vão nos aproximando até que estamos confortavelmente unidos. A fluidez é o que não se pode explicar.
Meus olhos encontraram os teus e agora se recusam a fazer qualquer outra coisa que não sonhar contigo. Curiosamente, o devaneio não é feito de imagens.É só Luz.
Aqui fora, mora o Mistério. Desvendá-lo? Deixe, que numa fila de supermercado ou na faixa de pedestres serei novamente surpreendida.

2 comments:

  1. ola clara
    sempre é um prazer reconectar os amigos. o LouReed disse que te encontrou aqui em sampa nessa semana. Estou morando aqui um tempinho ja. ele disse que vc está em campinas né, qd por ca viér avise para darmos um role.
    obrigado pelo elogio la no blog. aquele macro eu consegui invertendo a objetiva, fotografando com ela na mão... meio fotografia artesanal hehehe as flores são as mais simples, as que se acham nas sargetas e calçadas da cidade pedrinhas com carros enfileirados.
    beeijoo

    ReplyDelete
  2. POr aqui, então, encontram-se relatos de uma mulher apaixonante e apaixonada; pela vida. por sorrisos e toques. Bela!
    Belíssima descrição.Vivemos para isso, não?!

    Era sábado, 22h. dois convites; uma oportunidade. Divertir-se e admirar sensações novas, como faz uma criança muito bem.
    Ou seguir a risca os horários, os encontros. o planejamento. háh - Logo pensei - "...afinal de contas, 'Senão agora, quando?'".

    Está sendo um Prazer conhecê-la, srta. Clara!
    Prazer!

    ReplyDelete